YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 26/05/2019

Seleção encerra primeira semana de treinos na Granja Comary




A Seleção Brasileira encerrou neste domingo a primeira etapa de preparação para a Copa América que será realizada no Brasil no mês de junho. Com apenas 9 jogadores da lista de convocados, o treinador Tite aguarda para esta segunda a chegada de mais dois atletas, mas a Seleção só estará completa para o primeiro amistoso que acontece no dia 5.

O treino deste domingo foi aberto à imprensa por cerca de 25 minutos e contou com uma movimentação dos jogadores numa atividade de posse de bola. Depois do almoço, os atletas receberam folga e se reapresentam na próxima segunda (27), às 21h30.

Alguns jogadores deverão sair do Rio para visitar suas famílias e segundo a assessoria de imprensa, apenas Fernandinho ficará na Granja Comary para fazer um trabalho de fornatelcimento muscular. Os jogadores voltam a treinar nesta terça (28), no período da tarde. 

A estreia da Seleção será no dia 14/6 contra a Bolívia, às 21h30 na cidade de São Paulo, porém a equipe comandada por Tite tem dois amistosos contra o Catar no dia 5 e Honduras no dia 9.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias