YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 24/05/2019

Seleção começa sua preparação




A Seleção Brasileira inicia sua preparação final para a Copa América 2019 de olho na consolidação de uma equipe que já tem um estilo de jogo claro, e um conceito de futebol bem definido. Serão 22 dias, entre treinamentos e amistosos, para ajustar detalhes e evoluir naquilo que foi apresentado nos amistosos pós-Copa do Mundo.

Com uma equipe mais jovem em comparação ao time que disputou a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira aposta na mescla entre juventude e experiência para disputar a competição continental como anfitriã. Dos 23 convocados, oito deles participarão do seu primeiro torneio oficial pela Seleção Principal.

Para chegar à lista final de jogadores que disputarão a Copa América no Brasil, a comissão técnica convocou 44 atletas para os últimos oito amistosos. Durante este período, a Seleção conquistou sete vitórias e teve um empate (92% de aproveitamento). Foram 16 gols marcados, o que equivale a uma média de dois por jogo, e apenas dois sofridos.

Fonte: CBF

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias