YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 21/05/2019

Faetec abre mais de 4 mil vagas para o segundo semestre



Oportunidades em todo o estado. Maior parte das vagas é para cursos técnicos

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, oferece uma nova oportunidade para quem pretende investir na formação ainda este ano. A Fundação realiza processos seletivos com vagas para o segundo semestre de 2019 em cursos técnicos e de nível superior.

Ao todo, são oferecidas 4.081 vagas, sendo 3.371 em cursos técnicos e 710 em cursos de nível superior. Há vagas na Região Metropolitana (incluindo Niterói, Itaboraí e Petrópolis), na Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi), na Região dos Lagos, no Norte Fluminense, no Centro-Sul Fluminense e no Médio Paraíba.

Entre os cursos técnicos, há vagas para: Edificações; Administração; Química; Informática; Logística; Modelagem do Vestuário; Estética; Automação Industrial; Cozinha; Eletrônica; Meio Ambiente; Eletrotécnica; Construção Naval; Prótese Dentária; Informática para internet; Enfermagem; Análises Clínicas; Gerência em Saúde; Produção de Moda e Teatro; entre outros.

Já para os cursos de nível superior as oportunidades são para: Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia da Informação e da Comunicação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Sistemas para Internet com foco em Empreendedorismo Digital; Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados e Licenciatura em Pedagogia.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do INSTITUTO SELECON (www.selecon.org.br) até o dia 12 de junho. Os interessados devem ler o edital e conferir os requisitos. A taxa de inscrição é de R$ 49,90, com pagamento em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Somente após o pagamento a participação no processo seletivo é confirmada. Inscritos no CADUnico podem pedir isenção da taxa, o prazo vai até 22 de maio. Há vagas reservadas para cotas.

A prova objetiva para todas as vagas está prevista para o dia 30 de junho, com exceção das vagas para o curso técnico de Teatro, da ETE Martins Pena, já que a seleção será feita por meio de Teste de Habilidade Específica. Todos os cursos oferecidos pela Faetec são gratuitos.

Serviço

Concursos Faetec

Vagas: 4.081 vagas

Inscrições: de 16/05 a 12/06/2019

Organizador: www.selecon.org.br

Taxa: R$49,90

Inscrições: www.selecon.org.br

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias