YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 05/05/2019

Band e CBF firmam parceria para transmissão de jogos de FutFem



Os amantes do Futebol Feminino já podem se animar com a ótima notícia que foi divulgada no site da Bandnews FM nesta semana. A rede de televisão firmou uma parceria com a CBF para a transmissão de vários campeonatos de futebol feminino organizados pela Confederação Brasileira de Futebol e de competições que ela participa.

Dessa forma, já neste ano, jogos do Brasileiro A1 e A2 passarão a ser transmitidos pela Band, além dos Mundias das categorias Adulta, Sub-20 e Sub-17.
O Rio tem cinco equipes disputando o Brasileiro Feminino deste ano.

As meninas do futebol vão ter mais visibilidade nas telas da Band, que oficializou nesta quinta-feira (2), a transmissão de diversas competições. Dentre elas o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino das séries A1 e A2, a primeira e segunda divisão feminina.

A emissora também vai cobrir o Mundial Feminino de 2019, disputado na França, que acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho. O Brasil integra o grupo C, ao lado da Austrália, Itália e Jamaica. Também receberão transmissão, a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 e Sub-17.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias