YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 24/04/2019

Campo de Golfe de Japeri pode fechar em poucos meses



Na manhã desta quarta (24), a página do Japeri Golfe Clube publicou uma carta aberta informando que o clube perdeu uma verba importante para a manutenção do projeto que é motivo de orgulho para os japerienses e reconhecido em todo o Brasil e no exterior.

Segundo a carta, o Ministério do Esporte está questionando o uso da verba para a manutenção do campo, ou seja, o dinheiro está disponível, mas não pode ser utilizado para cuidar do campo, que é essencial para o funcionamento do projeto, já que o campo precisa estar em condições de uso para treinos e competições.

Resumindo

Caso o problema não seja solucionado, o Japeri Golfe Clube, que é público e vive de patrocínios, será fechado por não ter como arcar com sua manutenção. Na melhor das hipóteses, os alunos que moram em Japeri teriam que treinar em campos particulares do Rio ou mesmo no campo olímpico na Barra da Tijuca, o que faria com que os alunos saíssem do projeto por inviabilidade de tempo e de locomoção.

É muito triste saber que isso está acontecendo com uma das mais importantes instituições de Japeri.

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias


    15/12 – Show de Mágica

    5 horas atrás