YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 01/04/2019

João Vitor Toledo é campeão do Aberto de Japeri



Foto / Fábio Vicente: Vicky Whyte (presidente do Japeri Golfe) entrega o troféu ao campeão João Vitor.

João Vitor Toledo, de Brasília, venceu o IX Aberto de Japeri, realizado no último sábado (dia 30) no Japeri Golfe, o primeiro campo público do Brasil. Paralelamente aconteceu a premiação de março da Medalha Mensal, jogada entre os alunos da Escola de Golfe de Japeri.

João Vitor precisou disputar um playoff para conquistar o Aberto de Japeri. Ele e o anfitrião Tiago Ventura somaram 74 tacadas, oito acima. No desempate, João fez par no buraco 9 contra bogey de Tiago.

O título da categoria de handicap índex até 14 ficou com Tiago, seguido por Valdemiro Silva, de Japeri. Entre os jogadores de handicap índex 14,1 a 29, vitória de Gabriel Fernandes, do Campo Olímpico. Luciano Moura, de Japeri, foi o vice-campeão.

No torneio feminino, a japeriense Thuane Oliveira conquistou o título de campeã com 83 tacadas. Manoela Barcellos, do Campo Olímpico, jogou 88 e terminou na segunda colocação.

Cada participante recebeu um kit de produtos Granado Pharmácias e ainda participou de sorteios durante a premiação. O IX Aberto de Japeri contou com apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Granado Pharmácias, ValorCafé, Campo Olímpico de Golfe, Pousada Shiva e Prefeitura de Japeri.

Já a Medalha Mensal de março teve Tiago Ventura e Keylla Cristiane como principais vitoriosos. A organização distribuiu ainda prêmios para competições de seis buracos e no putting green.

O Japeri Golfe está localizado na Rua Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ).

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias