YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 28/12/2018

Pré-vestibular Social está com inscrições abertas



A Fundação Cecierj abriu inscrições para o curso extensivo de Pré-Vestibular Social (PVS). Serão oferecidas 11.080 vagas distribuídas nos 50 polos de estudo, localizados em 36 municípios, beneficiando todas as regiões do Estado do Rio.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 14 de fevereiro de 2019 pelo site cederj.edu.br/prevestibular, seguindo as instruções do formulário, inclusive no que diz respeito ao envio da documentação, que dessa vez será toda digitalizada. A opção de entrega presencial da documentação na sede da Fundação, na Central do Brasil, acontecerá apenas na última semana de inscrições, no período entre 11 a 15 de fevereiro, conforme o edital.

Assim como a inscrição, o curso e material também são inteiramente gratuitos. O Pré-Vestibular Social é uma parceria com a Secretaria de Educação e tem como objetivo preparar candidatos de nível médio para aprovação no Vestibular Cederj, no Enem, em cursos de tecnólogos e até para concursos públicos. Para ingressar, o candidato precisa estar cursando o último ano do ensino médio regular em instituições de ensino públicas ou particulares, ou já ter concluído. A seleção dos alunos é feita pela triagem da documentação e pela análise da situação socioeconômica do candidato.

Polos próximos e os dias das aulas
Paracambi (PAR) – Quartas e sextas, das 13h30 às 17h30

Queimados (QMD) – Sábados, das 8h às 17h.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias