Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri






Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG


Nesta quinta, dia 6, o candidato à presidência do Brasil em campanha na cidade de Minas Gerais de Juiz de Fora sofreu um atentado a facadas.
O autor do atendado foi identificado e preso imediatamente após o ato contra o político. Ele se chama Adélio Bispo de Oliveira. Segundo a GloboNews, o estado de Jair Bolsonaro é estável e ele não corre risco de morte. Bolsonaro está internado em um hospital de Juiz de Fora.

A revista Veja publicou que o autor do atentado foi filiado ao PSOL até 2014. Sua família foi interrogada e afirmou que Adélio era violento e não se relacionava bem com os familiares.

Candidatos à presidência se manifestaram em solidariedade a Bolsonaro pela redes sociais. Em Japeri, o movimento Direita Japeri que promoveu uma carreata espontânea a favor de Bolsonaro recentemente, falou com a reportagem do JOL. Emerson Couto lamentou o fato e espera o desdobramento das investigações. “O mais importante é a vida do candidato. E depois, saber o motivo e punir esse criminoso. Estamos solidários ao nosso candidato esperando a sua pronta recuperação.”, explicou Emerson.





Parceiros




  • Open chat