Thuane Oliveira brilha no Aberto de SP de Golfe – Site Japeri Online

Participe do nosso grupo no
WhatsApp



Thuane Oliveira brilha no Aberto de SP de Golfe


Thuane Oliveira (terceira na foto)

Thuane Oliveira foi um dos destaques do Honda Classic – 69º Campeonato Aberto do Estado de São Paulo, encerrado no último domingo, 12 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). A jovem, formada pela Escola de Golfe de Japeri, estreou na vice-liderança na sexta-feira, surpreendeu as favoritas ao assumir o 1º lugar no segundo dia, mas não teve o mesmo desempenho na rodada final e acabou na 3ª colocação geral.

O 69º Aberto do Estado de São Paulo terminou com a vitória da paulista Lauren Grinberg. A campeã totalizou 240 tacadas, seguida pela paulista Fernanda Lacaz, que somou 249. Thuane fez um total de 259 tacadas para garantir o 3º lugar scratch e o título da categoria feminina dos handicaps mais baixos. Vitória Monteiro, também do Japeri Golfe, somou 274 tacadas para terminar empatada na 5ª colocação.

A competição contou pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para o ranking nacional. Entre os homens, o título ficou com Jinbo Ha, coreano radicado em São Paulo. Ele somou 216 tacadas, seguido pelo paulista Pedro Nagayama, com 218.

Houve ainda a disputa da Copa das Fronteiras vencida pela equipe da Federação de Golfe Estado Rio Janeiro, com o somatório dos resultados de Thuane, Vitória, Eduardo Vasconcellos e Daniel Kenji Ishii.

A Associação Golfe Público de Japeri agradece o apoio dado pela Federação Paulista de Golfe. A entidade arcou com todos os custos para que as atletas do Japeri Golfe participassem desta edição.

Fotos / crédito: Thaís Pastor – F2 Comunicação





Parceiros






  • Open chat