booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 01/07/2018

Shows Gospel abrem a comemoração de aniversário de Japeri



O primeiro dia de Festa de Japeri foi um sucesso com as apresentações de cantores evangélicos e também do Funk.

A festa começou com as apresentações da Orquestra do Orfanato que emocionou o público e logo em seguida subiram ao palco os cantoras Midian Lima, Flordelis e o ministério de louvor, Sarando a Terra Ferida.

A noite foi agradável e trouxe um ótimo público ao Paço Municipal que curtiu a festa e cantou os louvores repletos de mensagens de amor, esperança e superação.

A reportagem do Japeri Online conversou com Flordelis que disse como é bom estar em Japeri e enalteceu o povo japeriense. “Eu acredito que o povo de Japeri vai dar a volta por cima através da palavra de Deus!”, afirmou antes de sua apresentação.

A noite continuou com a apresentação de Midian Lima que trouxe uma mensagem muito especial para Japeri. “Não desista de crer e de ter esperança, pois Deus fará o impossível na sua vida.”, disse Midian antes de emocionar o público com suas canções.

E representando a Baixada Fluminense, Sarando a Terra Ferida, disse que se sentem abençoados por poderem levar através da música uma mensagem de amor para as pessoas.




Últimas Notícias



Fique ligado!