booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 22/06/2018

Deputado promete ajuda sobre a falta dos Correios em EP



Desde o fechamento da agência dos Correios de Engenheiro Pedreira há aproximadamente um ano, os moradores precisam ir a Japeri ou a Queimados para recorrer ao serviço. De lá para cá, nada mudou, apenas que os moradores gastam mais com passagem do que com um selo.

Nesta quarta, dia 20, o vereador Helder postou um vídeo da fala do deputado federal Chico D’Angelo que promete solicitar esclarecimentos dos Correios. Helder solicitou ajuda ao deputado para tentar reverter a situação.

Em entrevista à revista Veja no início do ano passado, o presidente presidente interino dos Correios, Carlos Fortner, declarou que a decisão de fechar agências próximas está mantida, mas que ainda analisa quais terão as atividades encerradas. O jornal O Estado de S. Paulo revelou que a diretoria da empresa aprovou, em reunião sigilosa, proposta de fechamento de 513 agências e demissão de servidores. Fortner nega que o número esteja decidido.

“Não é cabível numa empresa que quer ser modernizada, que quer se atualizar, que quer estar saudável, ter uma agência a 50 metros uma da outra, gastando com dois imóveis, e assim por diante. Copacabana (no Rio de Janeiro) tem agência a um quarteirão da outra. Não faz o menor sentido isso”, diz.

Essa declaração não se enquadra no caso de Japeri, pois havia uma agência em cada distrito e hoje somente em Japeri. Como todos sabem, os distritos são distantes um do outro.

O vídeo está disponível na página do Vereador no Facebook.




Últimas Notícias



Fique ligado!