booked.net



Publicado em 28/05/2018

Impactos da greve dos caminhoneiros em Japeri



O Brasil ainda está sofrendo com os transtornos causados pela greve dos caminhoneiros e a reportagem do Japeri Online esteve nas ruas para conferir como a greve está impactando no dia a dia do japeriense.

O repórter Patrick Lima entrevistou o prefeito de Japeri, Carlos Moraes Costa, para saber como a prefeitura está enfrentando a crise. Segundo Carlos Moraes, a prefeitura está sem combustível para circulação das ambulâncias e por conta da impossibilidade do recebimento da merenda e locomoção dos profissionais da educação, a prefeitura suspendeu as aulas até amanhã, dia 29. O prefeito ainda disse que o governo estadual não tomou medidas para apoiar os municípios da Baixada que teoricamente sofrem bastante devido à distância com os grandes centros.

Nos postos de gasolinas, já não se vê combustível desde sexta à noite, conforme afirmou a gerente do posto do centro de Eng. Pedreira, Rosângela Ritalina.

Uanderson Nunes, mototáxi em Eng. Pedreira, disse que os mototaxistas que conseguiram estocar gasolina ainda estão trabalhando.

Já no transporte rodoviário a situação está no limite, as empresas de ônibus estão operando com restrições de horários. Em contato com a empresa Blanco que faz a linha Eng. Pedreira x Central e Japeri x Central, as linhas estão operando com horários especiais para poder atender a todos.

Confira na matéria de Patrick Lima para o Japeri Online.

 




Últimas Notícias



Fique ligado!