booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 10/04/2018

Jorge Barcellos é vice-campeão da Taça Encantado-RS



O Kindermann do treinador japeriense Jorge Barcellos disputou neste fim de semana da Taça Encantado. A equipe catarinense estreou na competição e, com bons resultados, sagrou-se vice-campeão.

A estreia no torneio foi excelente com uma vitória por 3 a 0 contra a Chapecoense. Já contra o Palestra, a equipe do Kindermann venceu por 4 a 0. E na terceira partida a equipe vencer por 3 a 0 a ASFF.

Na semifinal, o Kindermann surpreendeu vencendo o Criciúma por 7 a 0.

Na final da competição o adversário foi o Internacional-RS que mesmo com menos posse de bola acabou vencendo por um a zero, numa cobrança de pênalti.

Jorge Barcellos avaliou como positiva a atuação da equipe na disputa. “Foi bom, pois demos a oportunidade para todas as jogadoras atuarem, todas as goleiras que estavam também participaram. E foi vantajoso pelo fato delas entrarem em campo e sentirem a pressão de um campeonato. Foi a primeira vez este ao que atletas atuaram em amistoso. Tivemos algumas dificuldades pois, o campo não era bom e a bola também não, mas mesmo assim mantivemos a posse de bola sempre. Na final contra o Inter tivemos 90% da posse de bola. Então a avaliação é muito positiva, apesar do jogo da final ter sido bem estressante para as atletas”, destaca.

O Kindermann se prepara para a sua estreia no final deste mês no Campeonato Brasileiro Feminino Série A.




Últimas Notícias



Fique ligado!