Publicado em 19/02/2018

Faetec Paracambi vai sortear 22 vagas para Ensino Médio no Curso de Informática



O processo seletivo será realizado por meio de sorteio

A Fundação de Apoio à Escola Técnica deu início à inscrição para vagas ociosas para a Educação Básica e Ensino Técnico. São 2.045 oportunidades destinadas aos Ensinos Fundamental e Técnico e à Especialização em Enfermagem do Trabalho. O cadastro pode ser feito até o dia 23 de fevereiro, por meio do site www.faetec.rj.gov.br ou diretamente na página da Selecon, organizadora do processo seletivo.

Além de Paracambi, as unidades de Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita também têm ofertas de cursos.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e o candidato deverá ter CPF próprio para concorrer às vagas. A listagem com o resultado do sorteio estará disponível na página da Faetec no dia 7 de março e a convocação dos candidatos respeitará, rigorosamente, a ordem de classificação dos sorteados.

As oportunidades são oferecidas no formato Subsequente, para quem concluiu o Ensino Médio e deseja somente o Técnico; Integrado, destinado a quem se formou no Ensino Fundamental e fará o Técnico junto com o Ensino Médio em três anos; Concomitância Externa, para quem deseja fazer somente o Técnico na Faetec e o Ensino Médio em outra instituição; além de Especialização, para quem escolheu a área de Enfermagem.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ficar atentos aos requisitos: somente será matriculado o candidato sorteado e classificado dentro das respectivas vagas, devendo comprovar a escolaridade apresentando. Além disso, perde o direito à vaga, o candidato que estiver em dependência. O aluno contemplado deverá realizar a matrícula, entre 12 e 16 de março, no período das 9 às 17 horas, na unidade de ensino para qual foi sorteado.

Inscrição para a seleção




Últimas Notícias



Fique ligado!