booked.net



Publicado em 04/02/2018

Prêmio Baixada 2017: JOL vence na categoria Mídias



Aconteceu neste domingo, dia 4, o 16° Prêmio Baixada promovido pelo Fórum Cultural da Baixada Fluminense. A cada ano o evento é realizados em uma das 13 cidades da Baixada e neste ano a cidade escolhida foi Guapimirim – cidade charmosa ao pé da Serra do Órgãos que faz divisa com cidades como Magé e Teresópolis.

O site Japeri Online foi um dos indicados na categoria Comunicação em Mídias Interativas e para a surpresa de seus colaboradores foi o vencedor. A surpresa se deu pelo fato de seus concorrentes serem dois portais importantes e de grande relevância na Baixada: o Portal da Baixada e o site Melhor da Baixada.

Confira todos os indicados.

O editor-fundador, Ivan Lima, o video-maker, Patrick Lima e a repórter e colunista cultural, Nil Mendonça estiveram na cerimônia e receberam o prêmio com muito orgulho. A equipe do Japeri Online se completa com a repórter Sara Oliveira que não pode comparecer devido a um compromisso particular, mas foi bem representada.

“São 14 anos de existência e esse prêmio celebra o trabalho que temos de mostrar o melhor que Japeri tem.”, declarou Ivan Lima.

O site Japeri Online agradece a todos os seus leitores e divide com cada um essa conquista. E além disso, parabeniza aos sites Portal Baixada e O Melhor da Baixada pelo excepcional trabalho feito em prol da Baixada Fluminense.




Últimas Notícias



Fique ligado!