booked.net











Publicado em 18/12/2017

Poesia, Rap e Samba com o Instituto Enraizados



Aconteceu neste domingo, dia 17, um evento do Instituto Enraizados (Comendador Soares), o qual, garantiu muito samba, rap e poesia. O evento aconteceu com o intuito de arrecadar um valor que será todo destinado a obra do lugar que recentemente pode ser chamado de casa para o grupo.

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop que surgiu no final dos anos 90 com o intuito de utilizar as artes integradas do hip hop como ferramenta de transformação social e em novembro de 2015 foi transformado em uma entidade associativa não governamental, sem fins lucrativos.

“Em nosso trabalho acreditamos que o hip hop e a juventude, juntos, podem ser a solução inovadora e criativa para diversos problemas da nossa sociedade, por isso fortalecemos sua autonomia para a efetivação da cidadania, procurando fortalecer, por diversas óticas, as periferias as quais estão inseridos. Para tal efeito buscamos parcerias com o poder público, privado e organizações sociais, garantindo o suporte à implementação de projetos, programas e serviços de forma abrangente nas áreas de educação, cultura, esporte, assistência social e empreendedorismo, impactando anualmente mais de 30 mil pessoas diretamente.”

O grupo faz eventos na Baixada Fluminense e sempre traz muito carinho e diversão para toda família, para conhecer mais sobre a instituição, acesse o site: http://www.enraizados.com.br/ e curta a página: https://www.facebook.com/institutoenraizados

Fonte: Site Oficial da Instituição.



Últimas Notícias



Fique ligado!