booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 17/11/2017

ALERJ vota prisão de deputados, TRF manterá prisões



Nesta sexta-feira, dia 17, a Alerj vota se mantém a decisão do TRF-RJ de manter presos os deputados envolvidos em corrupção segundo investigações. 

A votação acontece a partir das 15h e decidirá se os três legisladores ficarão presos ou não. Isso se dá pelo fato que a Constituição prevê independência entre os poderes, por isso não caberia ao judiciário decidir pela prisão dos legisladores.

A capa do Extra desta sexta traz um mapa dos candidatos que devem participar da votação que foi convocada de forma extraordinária já que os deputados ficariam de folga até a próxima terça por conta dos feriados de 15 e 20 de novembro.

A sessão da Câmara deveria ser presidida pelo deputado André Ceciliano que é o 3° da linha sucessória da casa, porém o deputado Wagner Montes suspendeu sua licença médica e deve presidir a sessão.

Os analistas políticos afirmam que os deputados devem decidir pela soltura dos deputados, porém o TRF já anunciou que se isso acontecer, o tribunal decidirá pelo cumprimento da prisão dos legisladores. 




Últimas Notícias



Fique ligado!