Publicado em 26/09/2017

Dois jovens e um mesmo sonho: vencer no esporte



O nosso parceiro de notícias, Japeri News, publicou neste sábado, dia 22, a história de Gustavo Pitbull de apenas 11 anos que defende a Equipe Linho TopTeam e mais um atleta de Japeri está em busca de títulos para o município.

E nesta semana, conheça a história de Mauricio Silva de 24 anos da academia Japeri Fighter. O currículo do lutador já conta com 11 medalhas somente neste ano. Maurício já faturou o Estadual do Rio, o Iguaçuano e o Curitiba Winter, além de obter ótimos resultados em outras competições interestaduais.

Da mesma forma que muitos atletas da Baixada, Gustavo e Maurício são bons exemplos de como o esporte pode mudar vidas, mas para isso um empurrão é essencial para que alcancem seus objetivos.

Apoie os atletas de Japeri

Maurício tem 3 desafios ainda neste ano, o Floripa Spring International, o Sul-Americano Open em São Paulo e o Brasília International Open. Para que ele possa representar Japeri contribua com qualquer quantia para que ele possa custear parte das despesas dessas competições.

Para ajudar o jovem Gustavo Pitbull, basta entrar em contato pelo telefone  (21) 99446-5102  e falar com Professor Linho Nobre Letícia da Linho TopTeam.




Últimas Notícias


A história da Granado

8 horas atrás

Fique ligado!