booked.net



Publicado em 20/06/2017

A Festa de Japeri há 13 anos atrás



Em 2004, Japeri era outra! A tecnologia estava engatinhando e poucos tinham celular. Selfie, curtidas e compartilhamentos não tinham o significado que têm hoje.
Na política, Carlos Moraes era prefeito pela segunda vez e Japeri comemorava seus 13 anos de emancipação.

Nesse contexto, subiram ao palco da Festa de Japeri os cantores Daniel, Harmonia do Samba e o nem tão conhecido, Exaltasamba.

Naquela época não era comum acontecer shows na Baixada e ter artistas como Daniel era um acontecimento. Era possível ver senhorinhas de varias cidades emocionadas cantando “Ah! Eu adoraria amar você…” ou clássicos do Sertanejo raiz.

Xandi, era conhecido por não dura sapatos em seus shows e não foi diferente. Naquele dia, o cantor do Harmonia estava retornando de uma cirurgia e as dancinhas típicas do Axé ficaram a cargo das suas belas dançarinas.

E para encerrar, uma peculiaridade musical! O show do Exaltasamba daquele ano foi o primeiro ou um dos primeiros do até então ex-participante de um reality show musical da Globo, Thiaguinho.

Menino tímido e franzino, mas com uma potência vocal e carisma que acabou sendo reconhecido no estrondoso sucesso do grupo até o seu fim na década de 2010.

Como não podia deixar de ter, os grupos de dança sempre marcaram presença e na foto pode-se ver a partipação de Uelington Fraga (ator do Grupo Código, professor de dança) minutos antes de sua apresentação.




Últimas Notícias



Fique ligado!