YouTube Twitter Instagram Facebook









Publicado em 09/04/2017

Fernando Santos assina com o Nacional de Muriaé-MG



O Nacional de Muriaé confirmou na tarde desta quarta-feira mais dois reforços para o Hexagonal Final do Módulo II: o zagueiro Miller retorna ao clube após três anos e o meia-atacante Fernando Santos vai para a sua primeira passagem com a camisa do NAC.

O meia atacante Fernando Santos chega do Macaé, onde estava disputando o Campeonato Carioca – fez três jogos na competição. Aos 25 anos, ele chega com a responsabilidade de ser um dos jogadores acima da idade limite do Módulo II. O NAC vai inscrevê-lo na vaga do volante Marquinhos, que acertou sua saída do clube após ter detectada uma lesão muscular que exigiria muito tempo de recuperação.

Fernando tem uma longa história no Macaé: atuou no clube também nas temporadas 2014,2015 e 2016. No ano passado, ele foi emprestado ao Sampaio Correa, do Maranhão, e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Tigres (RJ), jogou ainda no Potiguar, Queimados e Bonsucesso.

Fonte: www.nacionalinos.com.br

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias


    15/12 – Show de Mágica

    5 horas atrás