Apae Japeri mantém atendimentos apesar da falta de apoio financeiro - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Apae Japeri mantém atendimentos apesar da falta de apoio financeiro


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE, está funcionando normalmente em Japeri apesar de estar sem convênio com Estado e com o município, a Apae mantém seus serviços com o apoio de voluntários.

Desde janeiro deste ano, a APAE está sem os convênios que garantiam o pagamento de profissionais e de parte da alimentação, mas apesar disso a associação não parou as suas atividades pois conta com o apoio de algumas instituições como os Supermecados Berg’s, Tribunal de Justiça, Vanolly e Casa e Lazer. Além do apoio da Semed de Japeri.

Os alunos estão contando com os serviços de voluntários que doam seu tempo para que essa galera possa continuar tendo este atendimento tão importante para o desenvolvimento de cada um.

A Apae atende atualmente cerca de 68 alunos de todas as idades e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h com diversos serviços como: Assistência  Social, psicologia, Terapia Ocupacional e oficina de música,  Jiu Jitsu, contação de histórias, psicomotricidade e habilidades manuais.

Instituições como a APAE são essenciais para assistir as famílias que tenham crianças especiais e principalmente em cidade pobres como Japeri. Por isso, todos devem olhar as Apaes com carinho e principalmente doar regularmente para que elas possam continuar a atendendo seus alunos.

Para ajudar a Apae Japeri basta entrar em contato pelo telefone 2670-2375 ou entre em contato pela página da instituição no Facebook: www.facebook.com/apae.japeri

Oficina de Meio Ambiente
Oficina de Dança
Oficina de contação de histórias
Oficina de Música
Oficina de Artes Marciais




Parceiros




  • Open chat