Fluminense leva a Taça Guanabara no jogo da Paz - Site Japeri Online

Japeri
Participe do nosso grupo no
WhatsApp
Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Fluminense leva a Taça Guanabara no jogo da Paz


No melhor jogo do ano no Brasil, os eternos rivais Flamengo e Fluminense protagonizaram um jogaço na final da Taça Guanabara.

As equipe começaram o jogo com toda a força e logo aos 4 minutos o Flu abriu o placar com Wellington Silva. Ainda com o canto na garganta dos tricolores, o Flamengo empatou com Willian Arão aos 8 minutos.

Daí pra frente o Flamengo cresceu e conseguiu virar aos 23 minutos com Everton numa falha do goleiro do Flu.

Aos 32 da primeira etapa, o árbitro marcou um pênalti claro a favor do Flu e Henrique Dourado converteu, mas por pouco Muralha não impede o empate Tricolor.

Aos 40 minutos do 1º tempo aconteceu o que nem o mais otimista torcedor do Fluminense esperava, a virada, que veio nos pés do lateral Lucas e assim terminou os 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o Fluminense não criou muito e o Flamengo veio com toda a pressão para o tudo ou nada e ao 39 minutos, Guerreiro de falta converteu a cobrança em mais uma falha do goleiro Júlio Cesar.

A partida foi para os pênaltis e quem poderia se tornar o vilão do título se tornou o herói. Júlio César defendeu a cobrança de Réver e com a outra cobrança desperdiçada por Rafael Vaz o título veio nos pés do atacante Marcos Junior que também foi o responsável pelo título da Primeira Liga no ano passado.

Com o título da Taça Guanabara, o Fluminense já está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca.

Fotos: Reprodução Sportv





Parceiros




  • Open chat