YouTube Twitter Instagram Facebook




Anunciantess





Publicado em 14/11/2016

Time de Wellington Carioca perde semi em SP



Na noite deste domingo, o atleta japeriense Wellington Carioca entrou em campo pelo Rio Claro FC pela semi-final da Copa Paulista. Mesmo com a torcida, o time do japeriense não conseguiu sucesso e mesmo jogando bem não se classificou para a grande final contra a tradicional Ferroviária de Araraquara.
O Jogo

O time do Rio Claro foi melhor e sufocou o adversário durante o primeiro tempo que terminou sem gols.

No segundo tempo, o time de Wellington Carioca abriu o placar o que levaria a decisão para o os pênaltis. Mas logo depois, o time da Ferroviária empatou e com o time do Rio Claro abalado, a virada e a eliminação foram inevitáveis.

Lamentação

No final da partida, o treinador Sérgio Guedes lamentou a derrota e principalmente a perda da chance do Rio Claro participar de uma competição nacional já que a classificação para a final garantiria uma vaga ou na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro 2017.

Programação

Segundo a diretoria, o elenco do Rio Claro retorna no início de dezembro em preparação para a estreia da A2 do Campeonato Paulista 2017.

Foto: Rio Claro FC

Editor-Fundador do Site Japeri Online. Professor de Língua Portuguesa, criado em Japeri e apaixonado por esta cidade cheia de mistérios e encantos.




/ Deixe seu comentário




/ A Voz dos Bairros


  • / Últimas Notícias