Queimados tem a primeira vitória no returno sob o comando de Barcellos - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri

Queimados tem a primeira vitória no returno sob o comando de Barcellos


image

Na manhã desde domingo o Queimados faturou 3 pontos contra o Ceres pela 3ª rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Carioca.

A partida terminou 3 a 1 para o alvinegro da Baixada num jogo de domínio total do time do Queimados. Isso comprova que a equipe  amadureceu bastante com a chegada do renomado treinador.

O Queimados tem 1 derrota e 1 vitória em duas partidas, já que folgou na segunda rodada. Agora a meta do Dragão, como é chamado, é vencer a próxima partida na quinta, dia 19 de maio, às 15h, contra o Barra da Tijuca, no Nivaldo Pereira e encostar na zona de classificação para a fase final.

Escalações:

Ceres: Felipe; Victor França, Felipe Reis, Marins (Daniel, 14’/1ºT) e Angelo; Arthur (Daniel, intervalo), Davi, Adeíldo e Eudes; Léo Andrade e Tinga (Paquetá, intervalo). Técnico: Leandro Ferreira.

Queimados: Gustavo; Leo Gonçalo, Lucas, Natan e Jefferson (Josué, 11’/2ºT); Betinho (Caíque, 33’/2ºT), Macarrão, Felipão e Ferreira (Leandrinho, 25’/2ºT); Jobinho e Chrispim. Técnico: Jorge Barcellos

Gols do Queimados: Jobinho, Crispim e Natan.

Com informações de FutRio.net





Parceiros




  • Open chat