booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 19/04/2016

Câmara vota continuação do Impedimento do mandato de Dilma. É agora?



image

Este domingo, dia 17/4, deve entrar para história por diversos motivos, mas ainda pairam muitas dúvidas sobre o Impeachment da presidente Dilma: ela perdeu o mandato? Michel Temer vai assumir? Eduardo Cunha será ministro?

Para os menos antenados em política, agora o processo vai para uma nova comissão no Senado. Se aprovado, começarão as novas reuniões de defesa e acusação. Após nova votação na comissão do Senado, o pedido poderá ser levado a votação simples no Senado.

Nesse meio tempo, Michel Temer, vice-presidente, assumirá o cargo de presidente até a votação no Senado. Caso perca de novo, Dilma deixará definitivamente o cargo.

Para os simpatizantes do PT, a luta não acabou e para os simpatizantes da oposição, a batalha está somente começando, pois Eduardo Cunha e Temer e a alta cúpula do PMDB vai começar a responder aos processos de corrupção de que são acusados.

A votação definitiva no Senado deverá acontecer em maio deste ano e a pergunta que não quer calar é: OS DEPUTADOS QUE APROVARAM A CONTINUAÇÃO DO PROCESSO ESTAVAM PREOCUPADOS COM O BRASIL OU COM AS SUAS REELEIÇÕES?




Últimas Notícias



Fique ligado!