APAE JAPERI inaugura sua central de doações - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


APAE JAPERI inaugura sua central de doações


12947077_870877313058812_1407920118_o A APAE de Japeri inicia neste mês de abril as atividades de sua Central de Doações

Fundada em 1999, a instituição atende no momento 100 alunos portadores de deficiência física e intelectual, na faixa etária de 0 a 50 anos. Dentre os atendimentos oferecidos estão: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, aulas de dança e arte, entre outros. Tudo isso oferecido de forma gratuita!

A Central de Doações busca recursos para atender as necessidades da APAE, bem como a divulgação do trabalho desenvolvido pela entidade, convidando a comunidade a participar de projetos de melhoria nos atendimentos. “Sabemos que, apesar de estarmos há cerca de 17 anos atendendo crianças, jovens e adultos de Japeri, muitas pessoas de nossa comunidade ainda não sabem ao certo a dimensão do trabalho realizado pela entidade, e nem imaginam o quanto a APAE de Japeri melhora a vida de pessoas especiais”, disse Jacqueline Silva Ferraz Penna – presidente da APAE de Japeri.

A presidente da entidade finaliza deixando um recado a toda comunidade: “Ao receber a ligação da APAE de Japeri, diga “SIM” e contribua! Escute o que temos a lhe falar e participe da campanha APAE – Um gesto de AMOR. Com isso, garantimos o desenvolvimento dos alunos para que tenham uma vida melhor!

A APAE de Japeri fica na Rua Ennes Schiavo, 19 – Chacrinha

Telefone para contato: (21) 2670-2375

Uma campanha da APAE de Japeri





Parceiros




  • Open chat