Piraquê inicia testes em sua nova fábrica em Queimados! Saiba como enviar seu currículo - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Piraquê inicia testes em sua nova fábrica em Queimados! Saiba como enviar seu currículo


QUEIMADOS– A Nova fabrica da Piraquê em Queimados está prevista sua inauguração para o fim de março, a empresa realizou nesta quinta-feira (25) um evento teste de produção e apresentou uma novidade: uma nova linha de biscoitos cookies nos sabores baunilha e chocolate, um produto que terá produção exclusiva na nova fábrica.

A fábrica terá capacidade para produzir mais que a metade da sua atual matriz, que fica em Turiaçu, na Zona Norte do Rio. Hoje, ela produz cerca de 9 mil toneladas por mês. A empresa que vai gerar 1,2 mil empregos quase levou suas operações para São Paulo. O motivo que impediu a mudança para “terra da garoa” foi estabelecer suas operações numa região estratégica, às margens da Rodovia Presidente Dutra, e com uma infraestrutura adequada com fibra óptica e gás natural.

Em 2009, apenas sete fábricas operavam no Parque Industrial. De acordo com os dados, a taxa de desemprego foi reduzida em mais da metade e o município ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de investimento privado. “O Distrito Industrial é o pulmão econômico da cidade

Como entrar do processo de seleção da empresa

Os interessados em participar do processo de seleção para oportunidades na empresa devem realizar o cadastro através do site Aqui (selecionar ‘A Piraquê’ e depois ‘Trabalhe conosco’) ou entregar pessoalmente o currículo na fábrica em Turiaçu (rua Leopoldino de Oliveira, 355, Madureira). A entrega neste local pode ser feita de segunda a sexta em horário comercial, das 8h às 17h.

Fonte: Jornal Folha da Baixada

26/02/2016





Parceiros




  • Open chat