Bandidos são surpreendidos na Dutra após fugirem do Guandu - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Bandidos são surpreendidos na Dutra após fugirem do Guandu


Foto: Revista Queimados

No início da semana o bairro Guandu foi invadido por um grupo de bandidos de outra facção para tomarem o comando do tráfico no local. Na ação pelo menos 7 pessoas morreram inclusive um trabalhador que estava na rua na hora da invasão.

Um novo episódio da guerra pelo poder no bairro Guandu aconteceu no fim da noite desta quarta, dia 20, na entrada de Queimados.

PMs do batalhão de Queimados, prenderam mais de dez criminosos na Rodovia Presidente Dutra, no fim da noite de ontem. Os militares realizaram um cerco, após receberem uma denuncia de que a quadrilha de 19 bandidos oriundos do Guandu, trafegava pela via em direção ao Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio. Os veículos em que os marginais estavam foram interceptados na altura do viaduto de Queimados, onde houve troca de tiros e os suspeitos se envolveram em um acidente. Seis bandidos foram detidos e outros três mesmo baleados conseguiram fugir. Durante as buscas, mais cinco suspeitos foram detidos. Além dos carros recuperados, os PMs apreenderam um fuzil, uma metralhadora, pistolas e munições.

Confira a ótima matéria publicada no site Revista Queimados desta quinta. http://goo.gl/qpkAE6

Com informações de Rádio Tupi e Revista Queimados – Foto: Revista Queimados





Parceiros




  • Open chat