booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 08/12/2015

Futsal de Japeri é campeão em Queimados



20151206_154627-624x374.jpg Foi realizado neste domingo (06/12) a grande final da Taça Cidade de Queimados de Futsal 2015. A competição que contou com a participação de 16 equipes de vários munícipios da Baixada Fluminense e equipes do Estado do Rio de Janeiro, foi promovido pela Sinno Eventos, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Queimados.

A final foi realizada entre as equipes do Amigos do Alecrim e a Vila Olímpica de Queimados, o que já um clássico do Futsal da baixada.

Com uma vitória pelo placar de 3 X 2 sobre a Vila Olímpica de Queimados, a equipe do Amigos do Alecrim tornou-se CAMPEÃO da Taça Cidade de Queimados de Futsal 2015 (Categoria sub-13).

Logo na etapa inicial, o Amigos do Alecrim abriu 2 x 0 com gols de Kaio e Yuri. Com a desvantagem no marcador, a equipe do Vila Olímpica de Queimados voltou com tudo na segunda etapa e empatou a partida em 2 a 2, mas faltando 10 segundas para terminar o jogo, Felipe cobrou falta e decretou a vitória do Amigos do Alecrim e a conquista do tão sonhado título.

Com a vitória a festa tomou conta da quadra do Ginásio da Escola Metodista em Queimados, com os jogadores, comissão técnica e os pais dos atletas do Amigos do Alecrim comemorando a conquista do da Taça Cidade de Queimados de Futsal 2015.

A equipe do Amigos do Alecrim, é um projeto social sem fins lucrativo desenvolvido pelo amigo Samuel Albino e que visa proporcionar as crianças do Bairro Alecrim e Adjacências à pratica desportiva, a formação da cidadania e a elevação da alta estima de nossas crianças e que vem aos longos dos anos sempre representando o Munícipio de Japeri em diversas competições no Estado do Rio de Janeiro.

“Gostaria de agradecer ao Sr. Samuel Albino pelo grande trabalho feito com esses meninos, mesmo não tendo ajuda nenhuma, honraram nossa cidade, Japeri e foram campeões de futebol de Queimados, meus parabéns Amigos do Alecrim” falou o pai do Atleta Kaio Souza, eleito o melhor jogador da competição Alexandre Oliveira.

Além do título de campeão a equipe do Amigos do Alecrim teve o melhor jogador da competição Kaio Souza e o goleiro menos vazado Ronald Lucas.

O Amigos do Alecrim foi campeão com os seguintes atletas: Ronald Lucas, Yuri Mota, Felipe, Humberto, Hudson, Matheus Tavares, Kaio Souza, Luiz Fernando e Leonardo.




Últimas Notícias



Fique ligado!