booked.net











Publicado em 03/12/2015

Leão de Nova Iguaçu tem novo intérprete



nego-correta.jpeg O bom filho a casa torna, é assim que os segmentos do GRES Leão de Nova Iguaçu estão recepcionando o intérprete Nêgo, o cantor premiadíssimo no universo do carnaval é oriundo da cidade de Nova Iguaçu na baixada fluminense, onde soltou seus primeiros acordes vocais. Com passagens por diversas escolas do grupo de elite do carnaval carioca, como Unidos da Tijuca, Estácio de Sá, Mocidade Independente de Padre Miguel, entre outras em 2015 Nêgo foi o intérprete oficial do GRES Imperatriz Leopoldinense. O irmão de Neguinho da Beija-flor também conta com passagens vitoriosas pelo carnaval de São Paulo.

Em Nova Iguaçu, Nêgo contará com o apoio de Taroba, o já conhecido intérprete da Nação Iguaçuana que continuará na Família da Leão. O presidente da tricolor de Nova Iguaçu  Oberdan Rodrigues, o Bira, comemora a chegada do novo membro da agremiação. “A sociedade Iguaçuana nunca deixou de abraçar a Leão de Nova Iguaçu. Esse ano, o carinho que estamos recebendo é tão grande, que, não há outra forma de retribuir, que não seja com trabalho, dedicação e a aproximando da escola de personalidades que tenham ligação direta com a nossa comunidade. Esse é o caso de Nêgo, um grande profissional, com um histórico memorável  e agora será abraçado com muito carinho pela família leão,” diz.

O reforço no carro de som não para por aí. A escola de samba também contratou para a função de diretor de carro de som, o músico Samuel Permino, que conta com passagem pela Beija-flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro e Mocidade independente de Padre Miguel.O GRES Leão de Nova Iguaçu desfilará no grupo B, e será a quarta escola a passar pela estrada Intendente Magalhães, com o enredo “Pas de Dance – Hoje tem festa no arraiá”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.




Últimas Notícias



Fique ligado!