booked.net



Publicado em 30/11/2015

Paracambi fatura o Miss Baixada 2015



A final do Miss Baixada foi um sucesso! As 13 meninas que representaram seus municípios deram um show na presença de seus amigos e familiares que lotaram o teatro da Universidade Rural de Seropédica na última sexta-feira, dia 27/11.

A representante de Japeri desfilou com muito carisma e simpatia e arrancou muitos aplausos da plateia e principalmente da sua torcida que foi em peso. Cartazes, faixas, matracas e apitos foram usados pela sua torcida para celebrar a Miss Baixada Japeri, Paula Maria.

Apesar de toda a torcida, a grande vencedora foi, a também gatíssima, Aline Áurea de Paracambi. A bela menina demonstrou simpatia e muito charme, conquistando por uma diferença mínima o título de Miss Baixada 2015.

Em segundo lugar foi Franciele da Silva de Nilópolis que ficou com o título de Musa da Baixada 2015 e em terceiro a bela Mariana  Lima de Queimados que é a nova Miss Beleza da Baixada 2015.

A apresentação do evento ficou a cargo de Renato Brito, a coreografia de Bruna Alves, ex-Miss Magé e a coordenação geral de Patrícia de Paula.

O site Japeri Online é parceiro do concurso e apoia  iniciativas como estas que só engrandecem o nome da Baixada Fluminense.




Últimas Notícias



Fique ligado!