booked.net











Publicado em 18/10/2015

Coca-Cola abre 89 vagas para Nova Iguaçu



image

A Coca-Cola Andina Brasil está com 89 vagas de emprego abertas no Estado do Rio. Destas, 74 são para os cargos de motorista e ajudante de entrega, em ampla concorrência. As demais são para pessoas com deficiência, nas áreas financeira, de atendimento, suprimento, marketing e arquivo. As oportunidades estão em três bairros do Rio e nos municípios de Nova Iguaçu e Itaboraí.

Para ocupar um dos postos de ampla concorrência, é preciso ter cursado o ensino fundamental. Os candidatos a motoristas precisam ainda ter um ano com habilitação na categoria D, enquanto para os ajudantes a experiência será um diferencial. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sábado. Os aprovados serão alocados em unidades da empresa situadas em Jacarepaguá e Caju, no Rio, Nova Iguaçu e Itaboraí.

No caso das 15 vagas para pessoas com deficiência, ensino médio e conhecimentos no pacote Office são pré-requisitos. Além disso, experiência profissional será um diferencial. Os profissionais deverão trabalhar 20 horas por semana, de segunda a sexta, em Bangu e Jacarepaguá, no Rio, ou no município de Nova Iguaçu.

Os salários dos futuros funcionários não foram divulgados. Segundo a empresa, porém, eles contarão com vários benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, participação nos resultados por produtividade, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, kit material escolar para os filhos, cesta natalina, convênios e parcerias com instituições de ensino e cursos.

Os interessados nas vagas podem enviar o currículo por e-mail para recrutamentooperacional@yahoo.com.br, mencionando a vaga pretendida. Quem preferir entregá-lo presencialmente, no entanto, deve se dirigir a unidade da empresa em Jacarepaguá (Rua André Rocha 2.299, Taquara) ou Nova Iguaçu (Rua Dr. Armando Salles 5, Comendador Soares). O documento será recebido nas portarias, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Fonte: Extra Empregos




Últimas Notícias



Fique ligado!