booked.net











Publicado em 13/10/2015

TopShopping sofre tentativa de assalto



 Foto: Terceiros/ Marina Navarro LinsNa manhã desta terça-feira, a loja das Casas Bahia do TopShopping sofreu uma tentativa de assalto frustrada. Seis homens foram presos durante uma tentativa de assalto à loja Casas Bahia. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h30, no qual três suspeitos entraram na loja, localizada no 1º piso, renderam uma funcionária e anunciaram o assalto.

Os assaltantes tentaram roubar celulares, que foram colocados em uma mochila, mas policiais, que estavam investigando esta quadrilha, prenderam os suspeitos em flagrante. Não houve resistência à prisão. Também não houve troca de tiros e nem pessoas feridas durante a ação.

Os outros três integrantes do bando estavam do lado de fora do shopping, em motos, quando foram abordados e presos pelos policiais. O caso foi encaminhado para a 58ª DP – Delegacia da Posse, em Nova Iguaçu.

Segundo a nota oficial emitida pelo TopShopping o shopping e as Casas Bahia funcionam normalmente e o policiamento na região foi reforçado.

Foto: Terceiros/ Marina Navarro Lins




Últimas Notícias



Fique ligado!