booked.net



Publicado em 27/09/2015

Sesc Rio abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz



Promover a inclusão social por meio da qualificação profissional. Esse é o objetivo do programa Jovem Aprendiz, do Sesc no Rio de Janeiro, que abre as inscrições entre os dias 27 de setembro a 4 de outubro para Unidades em todo o estado.

Para se candidatar, os jovens devem ter ensino médio em curso. As etapas do processo seletivo são: avaliação teórica, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista com o gerente da área.

O contrato é feito de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A jornada é de quatro horas diárias, com salário compatível com o mercado e benefícios como 13º salário, férias de 30 dias, vale transporte, assistência médica apenas para o Jovem Aprendiz (Titular), auxílio funeral, vale refeição no valor de R$16,50, seguro de vida em grupo e bônus de Natal.

A finalidade é inserir jovens no mercado de trabalho, oferecendo formação técnica – em curso oferecido uma vez por semana pelo Senac – e conhecimento prático – durante quatro dias por semana no Sesc Rio.

Portanto, se você quer fazer parte de nossa família, não deixe de se inscrever no processo seletivo a partir de domingo, dia 27 de setembro, clicando aqui. Boa sorte!

Fonte: SESC  




Últimas Notícias



Fique ligado!