booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 19/09/2015

Inscrições para trabalhos temporários no Rio 2016 já estão abertas: são 90 mil vagas



image

Os interessados em ocupar postos remunerados, por contrato temporário, para a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já podem se candidatar para trabalhos com início programado para o mês de janeiro do ano que vem. No site da recrutadora oficial ManpowerGroup Brasil, está disponível o primeiro grupo das cinco mil oportunidades de serviços que serão prestados para o Comitê dos Jogos, cujos salários devem variar entre R$ 1.500 e R$ 6 mil. Além disso, outras fornecedoras do evento também já podem utilizar o sistema para captar talentos a fim de preencher cerca de 85 mil vagas.

Segundo Riccardo Barberis, CEO da Manpowergroup Brasil, após o fim dos prazos, o participante deve estar com o currículo melhor preparado para o mercado de trabalho.

— Não fazemos só recrutamento. Assumimos o papel de orientação para a recolocação do profissional também — explica ele.

Já as empresas prestadoras de serviços podem contratar a qualquer momento. As chances são para diversos setores, como alimentos e bebidas (14 mil), transportes (8 mil), ingressos e hospitalidade (8 mil), limpeza (7 mil), lojas (4 mil) e hotelaria (3 mil). Salários e tempo de contrato são definidos por cada uma das contratantes.

Como se candidatar

No site da ManpowerGroup Brasil, os interessados podem se registrar a partir do fornecimento do CPF ou permitindo o acesso do sistema a um perfil pessoal na rede social LinkedIn. As vagas disponíveis estão classificadas por estados em que são oferecidas, áreas de atuação e cargos para facilitar as buscas. Após escolher as oportunidades, os candidatos podem aplicar os currículos para cada processo de seleção.

Pessoas com deficiência deverão identificar as necessidades especiais e contarão com uma reserva de, no mínimo, 5% das vagas. Para início em janeiro, todos os futuros funcionários da Rio 2016 devem estar selecionados até o dia 30 de novembro.

Fonte: Extra Online
Foto: Rafael Moraes




Últimas Notícias



Fique ligado!