booked.net



Publicado em 05/08/2015

Veja como as escolas de Japeri e Queimados ficaram no ranking do Enem 2014



O Inep divulgou nesta quarta, dia 5, a colocação das escolas no último Enem. Esse ranking mostra quais instituições de ensino estão desenvolvendo um trabalho diferenciado.

No ranking nacional, dentre as escolas particulares, a melhor na prova objetiva foi o Colégio Objetivo Integrado de São Paulo. No Rio a mais bem colocada é o Colégio e Curso Ponto de Ensino da Tijuca. Das públicas o Rio não teve nenhuma escola entre as 10 melhores.

Na Baixada a melhor escolha foi o Centro Educacional Logos de Nova Iguaçu, na posição 62 no ranking estadual e na posição 315 no nacional.

Em Queimados a primeira colocação ficou com o Centro Educacional Manuel Pereira (posição 198). Outro colégio tradicional, o Betel, foi a segunda melhor em Queimados na posição 974.

Em Paracambi o colégio mais bem colocado foi o Instituto Aquarela.

Em Japeri o Colégio Bonfim se destacou na região, ficando na colocação 573 no Estado. Entre os públicos o C E Almirante Tamandaré foi o melhor ficando na posição 1053. Logo depois, na posição 1072 ficou o Ciep 402. Na posição 1240, ficou o C E João Santos Souto. O C E Eng Pedreira ficou na colocação 1288 no Estado. E fechando a lista de colégios de Japeri o CE Barão do Rio Branco ficou na posição 1302 e o Ciep 401 ficou na colocação 1322.

Confira as colocações dos municípios de Japeri, Queimados e Nova Iguaçu.

Foto: Reprodução do site G1




Últimas Notícias



Fique ligado!