booked.net











Publicado em 03/08/2015

Grupo Código abre temporada de peças teatrais



image

A peça retrata o cotidiano dos trens visto pelos olhos de crianças e pré-adolescentes de sete a treze anos. É nesse local que as relações se desenvolvem, no tempo das viagens que levam esses personagens aos mais diferentes destinos. 

Com músicas cantadas ao vivo pelo elenco, o espetáculo aborda questões importantes sem deixar o humor de lado, característica muito presente entre os passageiros do transporte mais popular da cidade de Japeri.

Duração: 45 minutos

Ficha Técnica

Texto: Criação coletiva

Direção: Bruno W. Medsta

Elenco: Anny Julie Costa, Camili Barbosa, Eberti Santos, Emelly de Andrade, Ester Santos, Inara de Farias, Ingrid Marendaz, Isabela Silva, Jennifer B. Santos, João Vieira, Juliane dos Santos, Laissa Schiavo, Lívia Mota, Lorrana Serafim, Luan Mendonça, Luana San, Luiza Valente, Mari Esteves, Milena Marendaz, Nicole Azevedo, Richard Alecsander, Taissa Palmeira, Vitória Quirino, Vivia da Silva e Wesley Santos.

Produção: Adriano Pires

Coordenação de Projetos: Jorge Braga Jr.

MAIS DETALHES:

Fruto das oficinas de teatro que acontecem desde Fevereiro deste ano no Espaço Cultural Código e com a orientação de Bruno W. Medsta, diretor da Cia. Código de Artes Cênicas, o espetáculo será apresentado com entrada franca em dois finais de semana.

Além destas oficinas, o grupo oferecerá até o final do projeto, dez oficinas de curta duração em escolas, associações de moradores e outros locais do bairro e da cidade para aqueles que querem conhecer o trabalho do grupo e ter acesso a essa arte.

O diferencial deste projeto é que os espetáculos teatrais abordam questões sociais relevantes para a comunidade, propiciando debates com o público após as apresentações. 

O projeto “A Comunidade e o teatro” é uma realização do Grupo Código com o apoio da BrazilFoundation.




Últimas Notícias



Fique ligado!