booked.net











Publicado em 04/07/2015

Natação de Japeri ganha Bronze nos Jogos da Baixada



image Neste sábado, dia 4, o esporte de Japeri faturou a medalha de Bronze nos 50 metros do revezamento masculino da Natação nos Jogos da Baixada 2015. Além da Natação, a equipe do Vôlei Feminino sub-14 faturou o Bronze na competição. Participaram dessa conquista os atletas japerienses João Vítor, Luiz Eduardo, Jaison e Gabriel; e compondo a delegação, a técnica da equipe Jakeline, o coordenador de esportes Lucio e o secretário de esportes Francisco Nacélio.

jogosdabaixa

Os Jogos da Baixada começaram no dia 20 de junho com o futsal feminino sub-14. Japeri começou a competição com uma derrota por 1 a 2 para Queimados. E mantendo a hegemonia, a equipe campeã foi Duque de Caxias. Nos dias 21 e 22 foi a vez do futebol de campo masculino sub-17 e Japeri foi derrotado na primeira fase para Paracambi por 1 a 0 e foi desclassificada.

A equipe campeã foi Seropédica que derrotou Queimados na final por 1 a 0. No dia 22, foi a vez do futsal masculino sub-17 que teve como campeão o time de Paracambi. Japeri sofreu a goleada para a forte equipe de Duque de Caxias por 7 a 2.

Os próximos desafios de Japeri nos Jogos da Baixada serão nos três próximos finais de semana. Acompanhe as informações em tempo real pelo Facebook da competição

11 E 12 DE JULHO – MAGÉ HANDEBOL – Masculino (sub 17 e sub 14) 18 E 19 DE JULHO – NOVA IGUAÇU FUTSAL – Masculino (sub 14) VOLEIBOL – Masculino e Feminino (sub 17) XADREZ – Masculino e Feminino (sub 17 e sub 14) 25 E 26 DE JULHO – QUEIMADOS BASQUETE – Masculino e Feminino (sub 17 e sub 14)

 




Últimas Notícias



Fique ligado!