booked.net



Publicado em 22/06/2015

Políticos trocam acusações publicamente sobre crise financeira de Japeri



image

A política em Japeri ganhou um novo episódio de acusações e ofensas via web. Diferente de como era no século passado, quando Japeri conheceu suas primeiras batalhas protagonizadas por Carlos Moraes Costa e Luís Barcelos, ambos ex-prefeitos que trocaram acusações sobre os mais diversos assuntos, porém sem o poder da internet que se tem hoje, essa briga ficava mais no boca a boca.

Em pleno século 21, a internet invade nossos celulares e pc’s e o mais novo episódio aconteceu neste mês entre o Deputado André Ceciliano e o prefeito Ivaldo Barbosa, Timor.

Na bancada da Alerj, André fez diversas acusações ao prefeito e a repercussão foi imediata. Também naquele semana o Jornal O Dia mostrou todos os problemas da cidade num olha técnico, porém objetivo.

Timor agiu rápido e usou o mesmo jornal para se defender no qual admitiu falhas e aproveitou para acusar o motivador dessas falhas, o Deputado do PT. Timor foi à TV para mostrar o seu lado da história e concedeu entrevista ao programa Jogo de Poder da CNT.

Essa briga está sendo motivada pela sucessão eleitoral que acontece no ano que vem. André ainda terá que passar pelo crivo das plenárias internas do PT para ser o candidato e neste ano, o Deputado contará com um apoio de peso na Alerj. Já Timor indica que Cláudio Vieira, seu tio, é o seu possível sucessor, até que um outro nome surja.

As eleições para prefeito e vereador acontecem no ano que vem e esse pleito promete fortes emoções.




Últimas Notícias



Fique ligado!