booked.net


A cobertura da Festa de Japeri é um oferecimento de:









Publicado em 05/01/2015

Trens do ramal Japeri batem em Juscelino



trens2

 

Por volta das 20h20 um trem bateu em outro que estava parado na estação de Juscelino deixando pelo menos 50 feridos.  A SuperVia emitiu uma nota informando o ocorrido e também ações para socorrer os usuários da empresa.

Segundo o Secretário de Transportes Carlos Osório a maioria dos feridos estão sendo levados para o Hospital da Posse e não há feridos graves.

O RAMAL DE JAPERI ESTÁ SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

Através da GloboNews um passageiro que estava na composição que bateu afirmou que o trem não estava correndo e não estava lotado, mas estava cheio. Segundo ele, a sorte foi a batida ter acontecido na estação e não entre as estações quando a velocidade estaria bem maior.

 

Ainda não há informações se há moradores de Japeri entre as vítimas.

Foto: twitter/jessiedufrayer

 

Nota SuperVia

Às 20h20 desta segunda-feira (05/01), um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na estação Juscelino. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram imediatamente acionados para prestar o atendimento necessário. Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Devido a essa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa. A SuperVia prestará todo o atendimento necessário aos passageiros.




Últimas Notícias



Fique ligado!