Torneio de futsal histórico faz 10 anos - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri

Torneio de futsal histórico faz 10 anos


Há 10 anos atrás, mais precisamente em janeiro de 2010, 5 times participaram do Torneiro Intercâmbio de Futsal promovido pelo Projeto Futebol Feminino Japeri.

Léo Paixão (treinador), Marcela, Thabata, Fernanda, Aline, Maria Clara, Brenda, Paloma e Raffaella foram alguns dos que participaram deste torneio

O palco da disputa foi a quadra do Colégio Bonfim que recebeu os times do Team Chicago Brasil, Passa Três, Bauru/FIB, Prefeitura de Bauru/SP e o time da casa, o Japeri Atlética.

As equipes de Bauru vieram de ônibus e percorreram mais de 800km de distância para jogar este torneio e alguns amistosos no Rio e em Passa Três. Ao total, foram 17 meninas que além de conhecerem Japeri, puderam visitar muitos pontos turísticos do Rio.

A equipe de Passa Três que fica no interior do Rio veio com sua equipe e abrilhantou o evento e depois retribuiu a visita, recebendo o Japeri Atlética e a equipe de Bauru para um amistoso e um churrasco.

O grande destaque deste evento foi a presença do Team Chicago Brasil que é uma das mais tradicionais equipes de futebol feminino do Rio que se destaca por formar diversas jogadoras até para a seleção. O Team Chicago se tornou parceiro do Projeto Futebol Feminino Japeri.

Com direito a jogadoras norte-americanas em campo, o torneio foi um evento de alto nível técnico que movimentou a cidade com uma ótima presença dos fãs do futebol bem jogado.

No dia, as 100 primeiras pessoas que chegaram ao colégio, ganharam uma camisa, até hoje as camisas podem ser vistas pela cidade.

O evento contou com o apoio do Colégio Bonfim, Marmoraria Pedra Lisa, Manequinha Material de Construção e patrocínio master TransÔnibus.





Parceiros




  • Open chat