Câmara se envolve em polêmica e gera revolta de servidores - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri






Câmara se envolve em polêmica e gera revolta de servidores


Os vereadores aprovaram um aumento de 25% no salário dos servidores efetivos e comissionados da Câmara de Japeri. A matéria publicada nesta sexta (27/3) no Bom Dia Rio chocou a todos e repercutiu em toda a imprensa de todo o Estado.

A polêmica se deu porque o mundo inteiro está voltado para a pandemia de coronavírus e os vereadores encontraram tempo para votar algo que não tem relevância para a população do município.

Além da repercussão negativa na imprensa, moradores e servidores se revoltaram com o aumento dos funcionários da Câmara enquanto os servidores da prefeitura não tiveram nenhum aumento tão substancial como este.

Nas redes sociais, alguns vereadores se manifestaram para explicar que o aumento foi para 16 servidores da Câmara, porém não falaram se esse aumento vai impactar seus vencimentos. Votaram contra o reajuste o vereador Helder e o vereador Cristiano Pingin.

O presidente da Câmara, Márcio Manequinha, publicou no Facebook a errata do G1, já o vereador Helder publicou um vídeo e uma nota falando sobre a sua posição em relação ao caso.

 





Parceiros




  • Open chat