fbpx

Japeri tem casos de coronavirus?

Ao assistir o noticiário, vemos o crescimento dos casos confirmados de coronavírus no Rio, Niterói e Barra Mansa. E apesar disso não ouvíamos nada sobre a Baixada Fluminense e Japeri. Agora o Covid-19 está na Baixada, Guapimirim já confirmou um caso.

Isso nos transmitia uma sensação de alívio e imunidade, porém não podemos nos enganar mais!

É muita ingenuidade nossa acreditar que não existe casos de Codiv-19 em Japeri, o problema é que muitas pessoas já estão contaminadas e não sabem.

Outras que estão com sintomas leves estão na dúvida se é só uma gripe normal.

E tem aqueles que já foram ao médico e estão esperando o resultado.

O grande problema é que vemos que as pessoas continuam circulando pelas ruas sem necessidade facilitando a proliferação de uma doença que não escolhe sua vítima.

O grande problema será quando os casos ocultos na Baixada aparecerem, certamente será um caos. NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER.

Se você precisa sair de casa para trabalhar, o remédio é se previnir. Não encoste em nada, não coloque a mão no rosto e mantenha a distância das pessoas. Higienize suas mãos.

Se você tem criança ou idoso em casa, limite um espaço da casa para que eles fiquem sem ter contato com os demais moradores que precisam sair de casa com frequência e por fim sempre que chegar em casa lave a roupa e tome banho para se higienizar.

O melhor remédio é a prevenção.

Previna-se contra as NOTÍCIAS FALSAS! Elas só servem para nós confundir. Acredite apenas quando os órgãos oficiais se manifestarem.

WhatsApp chat
Skip to content