Cinema, debate e música no Espaço Cultural Código – Site Japeri Online

Participe do nosso grupo no
WhatsApp



Cinema, debate e música no Espaço Cultural Código


O Espaço Cultural Código exibirá no dia 24 o documentário “Dedo na Ferida” do cineasta Sílvio Tendler, premiado pelo júri popular no Festival do Rio do ano passado como melhor documentário em longa-metragem.

Esta é a primeira exibição do filme na cidade de Japeri que trata do fim do estado de bem-estar social e da interrupção dos sonhos de uma vida melhor para todos em um cenário onde a lógica do capital financeiro inviabiliza qualquer alternativa de justiça social.

Trilha sonora do Grupo Código

A trilha sonora do filme é composta por músicas do Grupo Código e também conta com a participação de Anderson Marinho Ribeiro, morador da cidade, como personagem principal. Após a exibição, haverá debate sobre os temas abordados.

Banda 5.3 – A última estação. encerra a noite

Para encerrar o evento, a banda 5.3 – a última estação, composta por músicos da cidade, traz a mistura do melhor da MPB com covers internacionais e músicas autorais.

A inauguração tem entrada franca e venda de alimentos e bebidas no local para reverter fundos para a instituição. Esta ação foi possível graças à campanha Team Rio promovida pela BrazilFoundation no ano de 2016.





Parceiros






  • Open chat