Nobre atitude do Atlético Nacional  - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Nobre atitude do Atlético Nacional 


Horas após o trágico acidente que vitimou atletas, convidados e jornalistas, o Atlético Nacional da Colômbia, em nobre atitude, publicou em seu site que solicitará à Conmenbol que o título da Copa Sulamericana seja entregue à Chapecoense.

Dessa forma, o time de Santa Catarina conquista as Américas de forma honrosa.

Solidariedade esportiva

A preocupação dos torcedores após o luto da perda de seus atletas é: O que será da Chapecoense?

Imediatamente clubes europeus que já passaram por isso, como o Benfica de Portugal ofereceu suporte à equipe catarinense com atletas de sua equipe B. E o mesmo deve acontecer com alguns times do Brasil.

Por aqui, a FoxSports noticiou que os dirigentes dos principais clubes do Brasil solicitará à CBF que a Chape não seja rebaixada nos próximos 3 anos para que ela possa se organizar, já que diferente das equipes que sobem para a Série A, a Chapecoense tem feito ótimos campeonatos.

Imprensa em luto

O site Japeri Online está profundamente triste com a morte de todos, mas sente um pouco mais quando se conhece algumas das vítimas.

O JOL cobre a seleção na Granja Comary e em todas as coberturas encontramos com o repórter Victorino Chermount que sempre estava lá trabalhando pela FoxSports.





Parceiros




  • Open chat