Justiça Itinerante completa um ano em Japeri - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Justiça Itinerante completa um ano em Japeri


unnamedPriorizar o princípio fundamental da dignidade humana, solucionando diversos problemas de forma eficaz, como a solicitação de guarda dos filhos, reconhecimento de paternidade, casamentos, divórcios, registros civis e principalmente a erradicação do sub-registro de nascimento, que ainda possui números expressivos. Esta é a missão do Ônibus da Justiça Itinerante, que completa esta semana um ano de atividade em Japeri, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Japeri e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

O ônibus estacionou pela primeira vez no município no dia 7 de novembro. Naquela ocasião, entre os diversos serviços oferecidos à população, foi realizado um casamento coletivo de 50 casais. O sucesso da experiência fez com que a Prefeitura de Japeri e o TJRJ fizessem uma parceria. Com isso, o serviço retornou em definitivo ao município no dia 26 de janeiro. Desde então, uma vez por semana a Justiça Itinerante desembarca em Japeri e ajuda a realizar o sonho de milhares de pessoas e até mesmo resolver antigas pendências.

Nesta quinta-feira (10), o veículo estará na Praça Olavo Bilac, no Centro de Engenheiro Pedreira. O atendimento gratuito é feito das 9h às 13h. Basta o interessado se dirigir ao local munido dos documentos necessários, de acordo com o serviço desejado.





Parceiros




  • Open chat