TopShopping inaugura primeira fase da expansão em 22 de novembro - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


TopShopping inaugura primeira fase da expansão em 22 de novembro


topshoppingA primeira fase da expansão do TopShopping será inaugurada no dia 22 de novembro de 2016. Os clientes serão presenteados com mais opções de alimentação, lazer e novas vagas de estacionamento coberto. Serão abertas seis modernas salas digitais de cinema Kinoplex (3D) em formato Multiplex. Os pisos L3 (lojas e alimentação) e L4 (cinema) serão abertos ao público.

A nova praça de alimentação terá novas redes de fast food e restaurantes; com ela, o shopping funcionará com duas praças de alimentação. Entre as novas opções estão Billy The Grill, Divino Fogão, Camarão & Cia, Griletto, Cia da Empada, Koni/Spoleto e Parmê.

Com a expansão total, prevista para 2017, serão 130 novas lojas, sendo quatro âncoras e mega lojas, entre as quais a Renner. O TopShopping ficará com 32 mil metros quadrados de ABL (área bruta locada) e oferecerá mais de 1.100 vagas de estacionamento no Centro de Nova Iguaçu. Cerca de três mil novos empregos diretos e indiretos foram criados durante a obra, além de 850 empregos temporários.

O empreendimento é administrado pela Marcellino Martins, sócia da BRMALLS, que é a maior empresa de shoppings da América Latina. Há 20 anos, o TopShopping acreditou no potencial de Nova Iguaçu e desde então movimenta a economia local e atrai, inclusive, clientes de municípios vizinhos, como Mesquita, Nilópolis, Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias.

“Essa ampliação vai modernizar o TopShopping, que já é referência na Baixada. Nossos clientes são beneficiados por nossa localização central e com a expansão iremos atrair ainda mais clientes, que irão aproveitar um novo TopShopping. Afinal, aqui no Top, o movimento é de segunda a segunda”, diz Roberto Martins, diretor da Marcellino Martins.

O espaço atual também foi revitalizado para incorporar a nova identidade visual da fachada, pisos, forro, comunicação visual e hall de elevadores. As escadas rolantes foram substituídas por modelos mais largos e modernos. A praça de alimentação recebeu novo mobiliário (mesas, cadeiras e lixeiras) e foi parcialmente unificada, proporcionando um aumento no número de assentos. Novos guarda-corpos também foram instalados ao redor de toda a praça.

“O resultado das obras de revitalização já está sendo muito elogiado por todos os lojistas, público e fãs nas redes sociais”, diz Daisy Gama, superintendente do TopShopping.

A expansão também trouxe outras benfeitorias à cidade de Nova Iguaçu. Destacam-se as melhorias na sinalização e iluminação no entorno do TopShopping, o plantio de árvores nos bairros próximos, a reforma da Casa de Cultura e o novo sistema de drenagem nas vias do entorno, entre outros.





Parceiros




  • Open chat