Carlos Moraes e sua missão de reinventar Japeri - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri






Carlos Moraes e sua missão de reinventar Japeri


A eleição em Japeri foi emocionante até o último minuto. Na cobertura feita pelo site Japeri Online, nas 13 atualizações dos boletins informativos, os dois candidatos com mais chances brigaram voto a voto chegando a ter 300 votos de diferença.
Às 19h45, foi publicada a última atualização que confirmou oficialmente a eleição de Carlos Moraes Costa para o seu terceiro mandato como prefeito de Japeri.

Aos 71 anos, Carlos Moraes tem uma difícil tarefa de reorganizar a cidade que devido à crise e equívocos administrativos deixaram o município em uma situação muito desconfortável.

Dentre os principais problemas que o novo prefeito deverá enfrentar estão a violência no município, o caos na saúde, a educação municipal precária, a completa falta de atividades culturais e o seu principal desafio que é trazer de volta a sensação de paz aos seus moradores.

Agora cabe ao prefeito eleito provar que foi a melhor escolha e que após 12 anos sem exercer um cargo público em Japeri, ele possa cumprir as metas propostas em seu plano de governo.

A posse do novo prefeito está prevista para Janeiro de 2017.

Foto: Página da campanha





Parceiros




  • Open chat