Bailarina formada pelo Bolshoi Brasil ministra Workshop em Japeri - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Bailarina formada pelo Bolshoi Brasil ministra Workshop em Japeri


Na sexta passada, dia 9, a bailarina Clarice Matsunaga ministrou um Workshop na Escola de Dança Danielle Fernandes.

Clarice Matsunaga é formada pela Escola Bolshoi, a maior Escola de Dança do país. A bailarina já ganhou prêmios em diversos em concursos nacionais e internacionais, entre eles o maior do mundo, o Festival de Joinville-SC.

No evento em Japeri, Matsunaga apresentou diversas técnicas aos alunos do nível intermediário e médio de Jazz, além de bater um papo super descontraído sobre a profissão.

A reportagem do JOL conversou com a aluna da EDDF, Lohayne Santana, que deu as suas impressões sobre atividade.

“Para quem ama dança, ou pelo menos admira, o Workshop da Clarice foi, simplesmente, maravilhoso! Além dela ser uma excelente profissional, ela é super simpática, tivemos um ótimo bate-papo com ela, e o mais importante: a aula. Ela é fantástica dançando e ter a oportunidade de dançar com ela foi uma das experiências mais incríveis, não só para nós que dançamos, mas para Japeri. Ela veio de tão longe para estar em nossa cidade, só a agradecemos por compartilhar conosco sua experiência e nos inspirar de que sonhos podem virar realidade.”, disse a empolgada aluna moradora de Engenheiro Pedreira.

A professora e proprietária da escola de dança, Danielle Fernandes, promete novidades para os próximos meses.

“Nesta ano estamos preparando algumas novidades. Estou muito feliz por proporcionar aos alunos da escola de dança mais do que apenas aprender a dançar.”, completou a professora.

Para saber mais acesse www.facebook.com/daniellefernandesed





Parceiros




  • Open chat