Redes sociais se tornam a mais nova arma dos candidatos nesta eleição - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri


Redes sociais se tornam a mais nova arma dos candidatos nesta eleição


A eleição deste ano em Japeri já começou, e os 8 candidatos estão se virando para suprir a falta de dinheiro em meio a crise financeira e o curto período de tempo de campanha.

Por isso, os candidatos estão investindo nas redes sociais com a produção de filmetes e banners informativos, além das tradicionais caminhadas pela cidade. Mas nem todas as ferramentas estão liberadas, por exemplo, não é permitido impulsionar postagens no Facebook, o que torna a tarefa de atingir mais eleitores trabalhosa.

Com a proibição de doação de empresas nas campanhas deste ano, essa é a forma de publicidade que mais tem sido usada, justamente, pela sua democratização, já que todos os candidatos têm as mesmas ferramentas e tempo para divulgar suas propostas.

Porém, as boas e velhas propagandas já consagradas não foram esquecidas, as bandeiras, os carros adesivados e os santinhos ainda estão em alta nessa eleição.

A redação do JOL acessa diariamente todos os perfis dos candidatos para buscar informações e conhecer melhor suas propostas. Fica a sugestão para todos os nossos leitores do JOL para que usem um tempinho do seu dia para pesquisar o que os candidatos pretendem fazer em Japeri nos próximos 4 anos.





Parceiros




  • Open chat